quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Meus sabonetes!!!

Olá pessoas, boa tarde!!!

Depois de um longo inverno, quer dizer, verão, ou na verdade, primavera.... rs, eu voltei com o resultado das minhas experiências com os sabonetes artesanais. Uma delícia fazer e ver o resultado então é uma sensação incrível. Assim que tiver um tempinho gostaria de compartilhar o passo a passo, mas por enquanto, deixo as fotinhos pra  vc´s darem uma olhada e curtirem junto comigo esse novo "prazer" em fazer artesanato.

Este é o Favo de Mel, ideal pra ser usado no lavabo. A cada vez que for lavar as mãos, tira-se uma lasca.

Essa é a balinha de goma, super fofa e mto cheirosa

Eu passo as balinhas no sal, assim se alguma criança tiver a inteção de por na boca, o sal já inibe. E olha que com o cheiro maravilhoso até a gente tem vontade de experimentar... rs

Este é o Kit Tina, composto por um oleo hidratante em barra (Coração de Chocolate), um sabonete de Mel, um aromatizador e uns sabonetinhos diversos.

Este é o Quebra Cabeças, a criançada curte bastante.


Este é o Kit Redondo, composto por um sabonete líquido de pitanga, um sabonete de ervas ou de frutas, um mini coração de chocolate hidratante e um sachê de frutas pequenas.

Este é o Sabonete Liquido de Pitanga 250 ml, mas tem também de Limão e Erva Doce.

E esses são os pequenos saches, acima de frutas pequenas e abaixo de bichinhos do fundo do mar.



Não são lindos?!
Aprendi com o artesão Peter Paiva. Todos os ingredientes são dele e mto bem conceituados.
Agora tem um novo site do programa que ele faz o Tudo Artesanal, vale a pena conferir as novidades e aprender tb. Para este fim de ano há sempre um presentinho novo e artesanal pra se fazer.
Se tiver alguma dúvida, é só me falar, a gente vai trocando experiências, e assim que eu conseguir, tento colocar um passo a passo aqui pra poder mostrar pra vc´s.
Um beijo a todas e até mais,



Nenhum comentário:

Postar um comentário